FANDOM

Elizabeth
Beth 2
Informações biográficas
Nome Completo Elizabeth Chang Grace
Apelidos Beth, Elly (mãe)
Idade 17
Data de Nascimento 18 de Maio
Signo Touro
Nacionalidade Australiana (Canberra)
Descrição física
Cor dos cabelos Castanho
Cor dos olhos Castanho
Altura 1,78m
Orientação sexual Bissexual
Informações profissionais
Profissão Studio Audace
Cargo Secretária/Assistente

Elizabeth Chang Grace, normalmente chamada por Beth, é uma garota de dezessete anos que nasceu no dia 18 de Maio. Ela é estudante de Good Gardens.

Beth nasceu e cresceu em Canberra, a capital da Austrália. Ela foi criada por sua mãe, Jade, e seus avós maternos, Yui e Joshua. A partir dos quatro anos ela e sua mãe se mudaram, pois Jade havia se casado. Elizabeth passou a morar com seu padrasto, Henri, e uma de suas filhas, Emanuelle.

Personalidade Editar

Beth é uma garota de personalidade forte, mas ao contrário do que pode parecer, não tem um temperamento difícil e não se irrita facilmente. É muito carinhosa e preocupada com as pessoas de quem é próxima, mas para os outros pode parecer mal humorada devido ao seu jeito mais fechado. Porém, é uma ótima amiga, sempre alegre e disposta a tentar aconselhar e ajudar seus amigos, mesmo que para isso tenha que deixar seus próprios problemas de lado. Sempre bem humorada e divertida, Beth nunca teve problemas com piadas e provocações, tanto que quando quer, sabe ser sarcástica.

Embora faça amizades facilmente, possui grande dificuldade para estabelecer confiança com alguém. Orgulhosa e teimosa, nunca aceita a ajuda dos outros, sempre querendo fazer tudo sozinha e sentindo necessidade de ser independente. Dificilmente aceita a opinião dos amigos, mesmo que seja alguém em que ela confia.

Beth é uma pessoa mais racional do que sentimental. Sempre pensa muito antes de se envolver romanticamente com qualquer um, e demora muito até "se entregar" e parar de pensar tanto nos seus atos quando está junto a alguém. Não se apaixona facilmente, bem pelo contrário. Quando se envolve com alguém descompromissadamente não pensa tanto, mas nunca se deixa levar.

Beth é uma mentirosa terrível. Normalmente, nem se presta a tentar mentir para alguém, pois sabe que vai gaguejar e que não conseguiria enganar ninguém.

Ela não faz o tipo "rebelde", mas também ama tentar coisas novas e nunca deixa de lado uma oportunidade de fazer algo novo, mesmo que seja uma loucura.

Normalmente é uma pessoa extremamente calma, mas quando conseguem a irritar, ela se torna impulsiva e violenta.

Beth não é muito sentimental. Embora se magoe com certas coisas, é muito improvável vê-la chorando ou demonstrando tristeza. Ela também não costuma ser rancorosa ou vingativa, são poucos os casos em que ela acha que a pessoa merece nunca ser perdoada. Ela procura sempre perdoar e esquecer brigas do passado.

Aparência Editar

---

Família Editar

---

Amizades Editar

---

Relacionamentos Amorosos Editar

---

Inimizades Editar

---

Rotina Editar

---

Também no FANDOM

Wiki aleatória